Manaus tem alta no aluguel de veículos de luxo

Manaus, assim como outras grandes capitais brasileiras, sofre com o trânsito caótico e com a falta de qualidade dos serviços de transporte público. Nesse cenário, o mercado de aluguel de carros desponta como uma alternativa cada vez mais procurada.
.
Além dos carros populares, o aluguel de carros luxuosos tem sido bastante procurado pelos moradores da região. De acordo com as locadoras locais, a procura por esse tipo de automóvel deve aumentar ainda mais em 2014, com a realização da Copa do Mundo e a chegada de vários turistas na cidade.
.
O aluguel de veículos blindados também é bastante requisitado. A diária pode chegar a custar R$ 1,2 mil e o valor do carro não inclui o preço a ser pago pelo motorista que completa a exclusividade do serviço. A contratação do profissional custa em média, R$ 300 por dia.
.
Os modelos de automóveis mais procurados pelos clientes são: o Corolla, da Toyota e o Honda Civic, que normalmente são alugados para uso em eventos políticos.
.
A rotatividade desses tipos de carros não é tão grande se comparada a dos carros populares. No entanto, rendem bons lucros às locadoras, que os mantém na frota devido à procura por parte de políticos e personalidades.

Nenhum comentário: