Rolls Royce Phantom Baynounah

.
.
Por fora o Baynounah (que traz o nome de uma região histórica localizado no oeste de Abu Dhabi onde que foram encontrados fosseis de animais que viveram na localidade entre 6 e 8 milhões de anos atrás – o que isto tem a ver com o carro, a gente não sabe, ) ele chama a atenção pela cor exclusiva da carroceria (Milano Beige) e pelas rodas de liga leve de 21 polegadas com sete raios que foram desenvolvidas especialmente para o modelo, elas possuem pintura diamantada.

Já no interior a exclusividade fica por conta de alguns componentes exclusivos. No painel central predomina a madeira nobre de nogueira, que é plantada pela própria montadora inglesa. Um dos diferenciais do Phantom Baynouhah são os bancos que trazem a inscrição “RR” bordado a mão. Além disso alguns componentes são feitos de ouro.

Debaixo do capô há um motor V12 com 450 CV de potência, apesar de medir quase 6 metros de comprimento e pesar duas toneladas e meia, o Phantom tem um desempenho incrível, vai de 0 a 100 km/h em 5.9 segundos e pode passar dos 240 km/h.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Um comentário:

Alysson Prado "Balo" disse...

Bem ao gosto dos Sheiks!

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"