Lançamento - Ford Mustang Shelby GT500 2011

.
Ford Mustang Shelby GT500 2008 - No De Gennaro Motors Matérias
.
A Ford revelou a linha 2011 de um dos esportivos mais potentes dos Estados Unidos, o Ford Mustang Shelby GT500. Uma das principais novidades, é o upgrade na motorização, a potência do motor V8 5.4 L foi elevada de 540 cavalos, para 550 CV.

Alguns meses atrás, tive o enorme prazer de fazer uma matéria e fotografar um Ford Mustang Shelby GT500 2008. Um puro esportivo americano, que possui um kit especial da SVT, deixando o motor com mais de 600 CV. Para conferir a matéria, click aqui.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
Novo Ford Mustang Shelby GT500 2011
.
As faixas brancas dão um charme especial ao modelo
.
O motor Ford Racing vem assinado pela pessoa que fez a montagem

3 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

De fato, é um dos Mustangs mais esperados da linha 2011, porém o Motor do GT500 2011 na verdade é um 5.0 V8 de alumínio, a FORD deus uma mexidas para elevar a potência e diminuir o consumo do modelo, tudo para que ganhasse 550 cavalos de potência, um dos contribuintes para essa potência é o sistema PTWA,Plasma Transferred Arc Arame, utilizado na construção dos motores derretendo um fio de aço e transformando em óxido de ferro, para que os cilindros de alumínio não sofram com o superaquecimento em altas rotações, esse sistema também é utilizado pela Nissan no GT-R.

abs.

De Gennaro Motors disse...

esse carro é demais mesmo Alysson ! eu ficaria na duvida entre ele e um Corvette

abraços

Fernando Gennaro

Marcel Santos disse...

Eu adooooooro este Mustang!!!

É lindooooo! Só de olhar fico vidrado neste automóvel. Embora também goste do Corvette, o Ford Mustang Shelby é de longe o meu americano preferido!!!

Adorei as fotos!

Abraço!