27 de maio de 2009

Matéria

Olá amigos,
d
Confiram no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com este VW Gol GT 1.8 1984.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Esportivo Britânico

O Aston Martin V12 é o modelo mais potente já construído pela marca britânica. Ele foi revelado este ano no Salão de Genebra, e traz como principal atração o seu exagerado motor 6.0 V12, capaz de desenvolver 510 cv de potência, os números de desempenho deste supersportivo também impressionam, ele vai de 0 aos 100km/h em 4.2 segundos, e tem velocidade máxima de 305km/h.

Apenas 1.000 exemplares serão produzidos do Vantage V12, assim como acontece com os outros modelos da Aston Martin, a construção é praticamente artesanal, por exemplo, o motor é praticamente montado a mão.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

MMC Lancer Evolution, em versão apimentada

A Mitsubishi anunciou que iniciará a produção do Mitsubishi Lancer Evo X em versão mais apimentada, a FQ-400. O carro foi inspirado nas versões de rally da Rallyart, divisão Motorsport da marca.

Como se não bastasse o modelo básico que possui 290 cv, essa nova Versão leva o já potente motor MIVEC a 403 cv, produzindo força suficiente pra arrastar o veiculo a mais de 260 km/h. Isso tudo retirado de um motor 2.0.

Por fora seu visual também foi modificado, novas rodas esportivas, aerofólio traseiro, spoiler dianteiro e novas entradas de ar no capô.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Superesportivo

A Factory Five Racing fabrica de carros esportivos de competição está fabricando o GTM, um novo superesportivo. Como o veículo é vendido em forma de KIT, o comprador deve fornecer à mecânica e providenciar a montagem, usando o chassi de aço e alumínio.

O diferencial deste superesportivo e é a posição central-traseira do V8 com uso de um transeixo do Porsche 991. Segunda a empresa, o GTM pesa pouco mais de uma tonelada, embora tenha amenidades com ar condicionado e um interior bem confortável. Com uma preparação no motor que o leve a 515 HP é possível acelerar de 0 a 96 km por hora em apenas 3.5 segundos.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d



Oficialmente – BMW Série 5 GT

A primeira aparição do Série 5 GT foi no Salão de Genebra, onde dividiu opiniões.
d
Enquanto alguns torceram criticaram o novo conceito, outros aplaudiram a novidade da BMW. Polêmicas à parte, os alemães resolveram apostar neste segundo grupo ao mostrar as linhas finais do novo crossover da montadora.
d
Com início das vendas previsto para o final de outubro na Europa, a versão 530d GT de 243,2 cv parte dos 55.200 euros na Alemanha, a 535i GT de 310 cv parte dos 55.700 euros e a top 550i GT de 413,5 cv parte dos 75.300 euros.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d