23 de abril de 2009

Matéria

Olá amigos,
d
Confira no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com as fotos exclusivas do maior encontro de autos antigos do Brasil.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
Chegando em Águas de Lindóia-SP

Nova BMW 760

Os novos BMW 760i 2009 e BMW 760Li 2009 chegam com um novo motor 6.0 V12 twin-turbo de 544 cavalos de potência. A idéia da marca é ter um modelo que dispute o mesmo nicho do Mercedes-Benz S600, que tem 517 cavalos, uma potência um pouco menor, só que torque maior.
s
Está nova unidade de 6 litros é toda de alumínio, e tem as tecnologias mais recentes, como injeção de combustível de alta precisão, bomba de óleo com volume controlado, etc. Mesmo com toda essa potência, o motor novo tem consumo 4,5% menor que o anterior, com média de 7,7 km/l.
s
A aceleração de 0-100 acontece em 4,6 segundos, e a máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. O câmbio é um novo, automático, de oito marchas, feito pela especializada ZF. O câmbio chega a usar a marcha mais alta mesmo se o motor estiver em rotações baixas, o que permite aos modelos BMW 760i e 760 Li uma rotação bem baixa ao andar em estradas.
s
Dentre os 760 e os 750, que vem logo abaixo, temos algumas poucas diferenças no exterior, como o emblema V12, grade diferente, rodas de 19 polegadas e saídas duplas de escape um pouco diferentes. No interior, o painel também é forrado em couro, e detalhes de madeira legítima.
s
Em se tratando de tecnologia, os BMW 760 são especiais, pois como são os modelos mais avançados da BMW, tem tudo que existe na linha, como vários controles automáticos de velocidade, suspensão, direção, etc. Além de itens de luxo como ar-condicionado de quatro zonas, piloto automático adaptativo entre outros.
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

SUV preparado

A Gemballa, preparadora alemã de veículos esportivos, lançou uma versão única e exclusiva do SUV Porsche Cayenne. A versão recebeu o nome de Tornado 750 GS.

Seu visual pode fugir completamente da proposta do carro original, mas talvez esse seja o objetivo empresa, que venderá apenas 50 unidades do SUV modificado

O número presente no nome representa os 750 cv gerados pelo motor 4.8 V8, que também despeja para as rodas brutos 107 kgfm de torque. Os segredos do aumento da força e potência deste Cayenne estão no remapeamento da central de gerenciamento eletrônico do motor, incrementos no turbocompressor e alterações na saída de escape, técnicas usuais no mundo do tuning.

A parte do carro também foi totalmente modificada, recebeu um novo acabamento em couro com veludo, além disso, um novo grafismo foi adotado.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

FAB-Design / Mercedes-Benz SLR

A FAB-Design famosa preparadora Suíça, modificaram uma Mercedes SLR que recebeu o sugestivo nome de Desire (desejo em inglês).
d
O esportivo passou por uma intensa reformulação aerodinâmica, que melhorou ainda mais o downforce do carro. Para isso, o Desire foi equipado com um enorme aerofólio traseiro de fibra de carbono e um extrator de ar no pára-choque traseiro, além dos difusores nas laterais. Seu motor 5.4 V8 supercharger possui 750cv.
d
O torque subiu dos 79,53 kgfm para incríveis 110,12 kgfm fazendo o Desire ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos. Suas rodas passaram a ser de 20 polegadas e possuem desenho exclusivo, elas podem vir montadas em pneus de alta performance 265/30 ZR20 na frente e 325/25 ZR20 na traseira.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

NOVITEC TuLesto - Ferrari F430

A NOVITEC apresentou o que ela chama de seu primeiro automóvel próprio, o TuLesto. De todo modo, você nem precisa prestar muita atenção para notar que o carro é um Ferrari F430 que passou por muitas mudanças, mas ainda mantém aquele jeitão italiano.
d
A NOVITEC sempre poderá dizer que esse ar italiano se deve ao trabalho do estúdio de desenho Luca Serafini Stile, que a ajudou a criar o TuLesto, mas o motor V8 de 4,4 litros, mesmo gerando 777 cv (571.8 kW) a 8.200 rpm e 727 Nm a 6.300 rpm com a ajuda de dois turbocompressores, não nega que se baseou no motor V8 de 4,3-litros da Ferrari.
d
Cada um dos 11 futuros donos do carro poderá personalizar o carro para suas medidas corporais, como se o TuLesto, além de italiano, fosse feito sob medida.
d
O carro tem 4,62 m de comprimento, 2,04 m de largura e 1,22 m de altura, sendo um pouco maior que o F430. Para
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
Fonte: Novitec
d