Viatura Policial

O Novo Chevrolet Caprice de patrulha é apresentado a Convenção da Associação dos Chefes de Polícia, norte americano, que acontece em Denver Colorado. Este sedan será oferecido com motores V6 e V8, além de vir equipado de fábrica com diversos equipamentos especializados para combater o crime.
.
Segundo a Chevrolet, o Caprice PPV (Police Patrol Vehicle), não é baseado no sedan de passeio que vendido nos EUA para os “civis”.
.
É um veículo totalmente desenvolvido para atuar na policial. Conta com uma boa agilidade, e resistência, além de poder vir equipado de fábrica, desde com airbag frontais e do tipo cortina, computador com tela touch-sreen, espaço para acomodar armas, além duas baterias no porta-malas, desenvolvida para servir de fonte para diversos aparatos polícias.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

2 comentários:

Tohmé disse...

Fernando, pela legislação de alguns estados americanos, a viatura policial tem que ser o veículo mais potente em sua categoria.

Igualzinho aqui...

Alysson Prado "Balo" disse...

pena que a versão do Caprice que vende por aqui, o Omega australiano, seja importado...poderia também virar patrulha da polícia...embora não sei se isso seria bom....