Murciélago ganha nova versão

Está nova versão do superesportivo italiano, possui um motor 6.5 litros V12 de 670 cavalos de potência (a 8.000 giros) sob o capô - 30 cv a mais que o LP 640 (versão normal). Esse bloco ajuda o carro a atingir a velocidade de 100 km/h em 3,2 segundos e chegar à máxima de 342 km/h.
d
A transmissão é manual de seis marchas e a tração é integral, com sistema de acoplamento viscoso. As rodas medem 18 polegadas e contam com pneus 245/35 ZR18, na frente, e 335/30 ZR18, atrás. O veículo também é equipado com freios á disco de cerâmica ventilados, com ABS.
d
Outros itens também diferenciam a nova versão, como grandes entradas de ar na parte frontal e nas laterais. A do motor traz vidros em forma de hexágono e um grande aerofólio traseiro garante força de sustentação negativa (downforce) suficiente para grudar o carro no solo em altas velocidades. O chassi é tubular em aço com peças feitas de fibra de carbono, mesmo material usado na carroceria, com exceção do assoalho e das portas, constituídas de aço.
d
Segundo a Lamborghini, apenas 350 exemplares do LP 670 Super Veloce serão produzidos.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Um comentário:

Alysson Prado "Balo" disse...

Um Murciélago vestido à Reventon!

abraços!