Mercedes-Benz mostra Classe E Coupé

A Mercedes-Benz divulgou as primeiras imagens do novo Classe E Coupé, que estréia mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, dentro de duas semanas. O modelo chega para substituir o CLK na gama de cupês da marca alemã e começa a ser vendido no mercado europeu em maio. Esteticamente, as semelhanças com o novo sedã Classe E é evidente, principalmente no desenho frontal. O para-choques traz linhas mais elaboradas do ponto de vista aerodinâmico e os faróis têm diodos emissores de luz para iluminação diurna. Na seção lateral, o CLK se faz presente pelo desenho das portas sem as molduras das janelas.
d
No interior está um painel também muito semelhante ao do Classe E. O navegador encontra-se em uma posição elevada, para evitar que o motorista desvie sua atenção da rua. Os bancos são elétricos em seus ajustes e trazem a função Easy Entry, que tem o objetivo de facilitar o acesso aos lugares traseiros. O modelo ainda traz diversas inovações tecnológicas, entre as quais está o sistema Dynamic Driving, que permite diferentes ajustes na suspensão, o reconhecimento de sinais de trânsito, entre outros
d
Para o Classe E Cupê, a Mercedes oferecerá cinco opções de motorização. A diesel, em um primeiro momento, está o bloco E250 CDI BlueEfficiency, de 206 cavalos de potência e torque de 50,98 kgfm. De acordo com o fabricante alemão, este motor tem consumo médio de 18,8 km/l e emissões de CO2 de 138g/km. A segunda proposta a diesel é o propulsor E350 CDI BlueEfficiency, que entrega 234 cv. Movidos a gasolina, os motores E250 CGI BlueEfficiency e E350 CGI BlueEfficiency, capazes de entregar 206 cv e 296 cv, respectivamente. Por fim, aparece o bloco E500, de 393 cv.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Nenhum comentário: