Lançamento ! Smart Fortwo

Os sucessivos resultados favoráveis observados no mercado brasileiro nos últimos anos abriram espaço para mais investimentos da indústria automobilística.
d
Com potencial para crescer cada vez mais, o Brasil carece de modelos projetados especificamente para oferecer maior agilidade e facilidade para estacionar nos grandes centros urbanos, como o smart fortwo, um modelo que mede apenas 2.695 milímetros de comprimento, 1.559 mm de largura e 1.542 mm de altura, com entreeixos de 1.867 mm. Em janeiro de 2008, os primeiros veículos chegaram aos clientes dos Estados Unidos, o maior mercado automotivo do mundo. No total, 11.400 americanos já receberam suas unidades.
d
Após dez anos no mercado, o smart fortwo pode ficar orgulhoso das suas realizações. Desde que o primeiro modelo foi lançado em 1998, mais de um milhão de smart de dois lugares foram produzidos. Considerando que o smart fortwo só foi inicialmente colocado à venda na Alemanha e depois em mais oito países europeus, hoje ele está disponível em 37 países de todo o mundo.
d
A partir de meados de 2009, o smart fortwo também estará à venda na China, onde parece que o carro foi praticamente feito sob medida para o crescente número de clientes com estilos de vida orientados para um carro pequeno, num país com tantas megalópoles. Na China, também os jovens querem um carro ágil, moderno e flexível para a sua vida urbana, a fim de se destacarem perante os outros.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d



Nenhum comentário: