Chegou ao mercado !

Celebrando a seqüência de vitórias nos últimos três anos no Rally Transiberiano, a Porsche mostrou no ultimo Salão de Paris, em outubro, mais uma nova versão do Cayenne S Transsyberia. Diferente dos modelos anteriores, preparados para competição, o lançamento da marca alemã terá uma configuração mais condizente com o uso cotidiano.
d
Baseado na versão GTS, o Cayenne Transsyberia vem com um motor 4.8 litros V8 com injeção direta de combustível e 405 cv. A transmissão é automática de seis marchas e permite ao carro acelerar de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos, 0,5 mais rápido que seu predecessor.
d
O carro ainda é caracterizado pela combinação de cores da carroceria (preto/laranja e prata/laranja), além de ter diversos equipamentos off-road, como faróis no teto, protetor de cárter reforçado e rodas de alumínio aro 18” com pneus para uso fora-de-estrada. O interior repete a fórmula do GTS.
d
Apesar do nome, este Cayenne S Trassyberia não enfrentará os 7.200 km de adversidades do Rally Transiberiano, que parte da Rússia e termina na Mongólia.
d
Na Europa, a versão especial começou a ser vendida no começo deste mês por € 77.558 (R$ 189.843).
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

2 comentários:

Felipão disse...

Gostei!!! Confesso que não gostei muito do Cayenne de início, mas, hj, passei a curtir o carro. Ainda mais em uma versão off-road...

Peter J disse...

Este veiculo é lindo!
Este modelo ainda falta na minha colecção de Porsche em 1:43...