29 de novembro de 2008

Exclusivo - Com Emerson Fittipaldi

.
Pôster da Lotus - Fórmula 1
Olá amigos,
d
Sempre muito simpático e atencioso, Emerson Fittipaldi autografou um pôster dele que saiu na Revista Quatro Rodas na época em que começou a correr na Lotus na Fórmula 1.
d
Confira as imagens. Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
d

Fernando A. De Gennaro e Emerson Fittipaldi
.

Emerson Fittipaldi autografando o pôster
.
Poster do Emerson Fittipaldi Autografado

Com os pilotos da GT3 Brasil

Olá amigos,
d
Aproveitei a oportunidade e tirei algumas fotos com os pilotos da GT3 Brasil.
d
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
d
Xandy Negrão e Fernando A. De Gennaro
Fernando A. De Gennaro e Paulo Bonifácio
Fernando A. De Gennaro e Antonio Hermann

Exclusivo - Fotos da GT3 Brasil deste sabádo

Olá amigos,
d
Hoje estive (Fernando A. De Gennaro), na 1 bateria da última etapa da GT3 Brasil. A pole ficou com Xandy Negrão da Equipe Medley. O bom tempo ajudou muito os pilotos para a realização da classificação, com sol forte e sem nuvens, Interlagos estava fantástico.
d
Xandy Negrão e Andreas Mattheis, venceram mais uma prova, com o Ford GT.
d
Confira as imagens.Um abraço. Equipe De Gennaro Motors.
d















































































































26 de novembro de 2008

Matéria

Olá amigos,
d
Confira no www.degennaromotorsantigos.blogspot..com a matéria que realizamos com o Alfa Romeo 156, um veículo muito especial.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Mais um bólido

A Lamborghini mostrou seu novo bólido no Salão de Los Angeles.
d
O grande diferencial do Gallardo LP560-4 Spyder é a capota de lona, cujo processo de abertura leva 20 segundos para ser completado.
d
O motor é um 5.2 V10, capaz de gerar 567 cv. Desempenho é o que não falta ao esportivo. O carro parte de imobilidade e atinge os 100 km/h em aproximadamente quatro segundos, e a velocidade máxima do esportivo é de 324 km/h.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

25 de novembro de 2008

Exclusivo - Novo Porsche Boxter e Cayman

As principais alterações se estão nos faróis, a nova disposição das luzes remete ao superesportivo Carrera GT, e nas lanternas, que possuem formato mais arredondado e ganharam LEDs.
d
Além disso, os modelos adotam um motor 2.9 de 255 cv, representando um ganho de 10 cv em relação ao propulsor 2.7 utilizado anteriormente. Já as versões mais esportivas – que recebem a letra “S” aos seus nomes de batismo contam com um 3.4 de 310 cv no Boxster e 320 cv no caso do Cayman.
d
Outra boa novidade mesmo é a nova transmissão de dupla embreagem PDK, , que proporciona trocas de marchas mais rápidas e precisas. A nova caixa de câmbio pode ser combinada com um sistema de Controle de Largada, que controla a aceleração e proporciona um desempenho ainda melhor do que os modelos equipados sem o recurso.
d
Os novos bólidos chegarão ao mercado europeu a partir de fevereiro de 2009 com preços partindo de 38.600 euros para o Boxster e 41.700 euros para o Cayman.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Furioso, o Novo Cayman inspira charme

Olhar mais esportivo para o Boxter

Novo Lincon MKZ

O novo MKZ vem equipado de série com o sistema BLIS, que monitora os pontos cegos do carro e informa ao motorista se há algum outro veículo neles, sistema de navegação que recebe comandos por voz, câmera traseira para auxílio em manobras e sistema de som da marca THX.

O motor é um 3.5 V6 de 263cv equipado com câmbio automático de 6 marchas, mais possui uma opção de trocas manuais tipo “borboleta”.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

1.000.000 Unidades

Olá amigos,
d
O Fiat Grande Punto 1 000 000 já saiu da linha de produção da fábrica de Melfi. O modelo em causa destina-se ao mercado britânico e está equipado com o motor a gasolina 1.4 turbo de 120 cv de potência.
d
A produção da primeira geração Fiat Punto (1993-1999) atingiu os 3.5 milhões de unidades. A segunda geração lançada em 1999 e ainda à venda em alguns mercados já excedeu os três milhões de unidades.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d