Vera macchina d'Italia / F-430 Scuderia

Olá amigos,

Confiram as informações do novo lançamento da Ferrari, que chegou recentemente ao Brasil.

A Ferrari Brasil inicia hoje a comercialização do F430 Scuderia, modelo derivado e série especial da F430, que tem o propósito de alcançar clientes da Ferrari apaixonados por mais esportividade. Seu desenvolvimento foi focado para ser mais leve, o mínimo de adornos e com mais inovações tecnológicas agregadas. Todos os detalhes foram direcionados à extrema alta performance e prazer em guiá-lo.

O F430 Scuderia possui relação peso-potência de apenas 2,45 Kg por cavalo, graças ao seu peso líquido de 1.250 Kg, ou seja 200 Kg menos em relação ao F430, mas com motorização de um V8 de 4.3 litros, com potência de 510 cavalos a 8.500 rpm, 20 cavalos a mais que os das versões F430 e F430 Spider.

Além da performance de motorização, o F430 Scuderia traz um software de última geração – o F1 Superfast – capaz de reduzir o tempo de troca de marchas para apenas 60 milésimos de segundo e também um novo controle de tração que, pela primeira vez, combina o E-Diff (diferencial eletrônico) e o F1-Trac, controle de tração e de estabilidade, em um único sistema integrado.

Com a chegada desse modelo, a Ferrari Brasil espera fechar o ano com 40 unidades vendidas, ao lado da F430, F430 Spider, F599 GTB Fiorano e F612 Scaglietti

Um Abraço, Equipe De Gennaro Motors.












6 comentários:

Anônimo disse...

It could give you more facts.

Anônimo disse...

that doesn't happen everyday. wish you all the best.

Anônimo disse...

este é um dos blogs mais bem cuidados que conheço.
Meu xará escolhe umas fotos lindas.

Unknown disse...

Olá Fernando!

Realmente o que disse o Fernando Ringel é verdade o blog está muito bom e os posts as fotos muito bem feitos. a Ferrari este modelo´é um dos meus favoritos.

Parabéns

Mauricio Morais disse...

Gostei da plaquinha Fernando. Abs.

José António disse...

O que dizer? É um Ferrari!
Muito bom! Lindíssimo!
Apenas acessível a pouquíssimos previligiados.