Lançamento !!! Citroën C4 Picasso

O carro
.
Chega às concessionárias da marca o Citroën Grand C4 Picasso, um veículo inovador em estilo, visibilidade, luminosidade, espaço interno, modularidade e tecnologias úteis.
Importado da França e disponível apenas na configuração de sete lugares, o Grand C4 Picasso completa a linha Citroën no Brasil, oferecendo aos clientes da marca, junto com a minivan Xsara Picasso (em todas as suas versões), uma gama completa de monovolumes.
.
.
Space Vision
.
Conjugando ao mesmo tempo grandes superfícies de vidro e um amplo espaço interno modulável, o Grand C4 Picasso passa a ser referência de conforto e visibilidade no mercado. Este novo monovolume pode transportar confortavelmente até 7 pessoas e tudo foi pensado para tornar a vida a bordo particularmente simples, agradável e segura.
.

Prazer de dirigir

O motor 2.0i 16V (EW10A) se destaca, disponibilizando uma potência máxima de 143 cv DIN a 6.000 rpm e um torque de 20,4 kgfm a 4.000 rpm. Particularmente moderno, conta com um sistema de distribuição de regulagens variáveis (VVT) que permite um preenchimento otimizado das câmaras de combustão, qualquer que seja o regime do motor. Logo aos 2.000 rpm, desenvolve um torque de 17,3 kgfm, o que representa quase 85% do torque máximo disponível. Além disso, utiliza acelerador eletrônico, o que garante maior suavidade e precisão de funcionamento.
.
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors

.

Nenhum comentário: