Com mais veneno: Dodge lança o novo Viper SRT 2008 com 600 cavalos

O Dodge Viper SRT10 de 2008 tem mais do que os aficionados por desempenho sempre desejam: prendem seus ocupantes no banco, e faz isso com inéditos dotes de frenagem, conforto e agilidade de categoria mundial, um interior inspirado em carros de competição e um estilo externo audacioso.
Enquanto todos os SRT oferecem um desempenho equilibrado, o coração e a alma do novo Dodge é seu novo trem de força.

Para 2008, o motor deixa para trás tudo que até agora oferecido, com um novo V-10 de alumínio e 8,4 litros que produz extraordinários 600 cavalos de potência e 77,5 kgm de torque.

"Um legendário caçador profissional disse uma vez 'Traga armas suficientes!' - e com o novo Dodge Viper SRT 2008, criamos uma poderosa artilharia para os entusiastas de carros esporte", diz Kipp Owen, da SRT - Street Racing Technology Engineering, engenharia de tecnologia para corridas de rua. "Com 608 cv, 90 a mais do que antes, e 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos, o Dodge Viper SRT10 estabelece uma nova marca para o definitivo carro esportivo americano".
O novo SRT10 chegará às revendas norte-americanas da Dodge neste verão (meio do ano), com um novo nível de opções de customização, incluindo cinco novas cores externas, quatro novas combinações de cores internas e um novo desenho de rodas.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco